quinta-feira, 31 de março de 2011

Como deixar o computador mais rápido?

Se o seu computador era rápido quando comprou e agora você só passa raiva com ele. Vou dar uma dica em 3 passos para aumentar o desempenho do seu PC.

1. Remova todos os programas que você não usa mais, as vezes temos aqueles programas que instalamos e esquecemos no computador ou até mesmo os programas que não são usados frequentemente, vale a pena desinstalar e instalar novamante quando for usar. Para isso, vá em "Painel de Controle" e "Adicinar e Remover Programas" e escolha os programas a serem desinstalados.

2. Desabilite as opções visuais do windows para melhorar o desempenho, clique com o botão direito do mouse em "Meu Computador" >> "Propriedades" >> "Avançado" >> " Configurações" e marque a opção "Ajustar para obter um melhor desempenho".

3. Rode um programa de limpeza de registro do windows e arquivos temporários e um bom antivírus, existem dois programas bons e gratuitos que podem ser baixados na net, um se chama "Ccleaner" e o outro é o "Glary Utilities".

Como resolver o problema de umidade na entrada USB do seu smartphone Samsung S10?

A umidade na entrada USB do seu smartphone pode ser um problema frustrante, especialmente quando se trata de um dispositivo valioso, como o...